Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

23
Mar08

PÁSCOA ESPECIAL

 

 

PÁSCOA ESPECIAL

Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa
bem bonita e cheia de carinho,
para que pudesse homenagear
a nossa amizade.

Pensei em algo simples,
pois meu desejo é um só:
Te deixar mais feliz...

Te fazer sentir o quanto é importante
ser amigo, um algo assim para
te deixar de alto astral!

A vida agitada nos deixa
um pouco de fora da vida
dos amigos, e no nosso dia-a-dia
parece que não sobra tempo
para dizermos o quanto as
pessoas que estão ao nosso redor
são importantes para mim...

Senti necessecidade de dizer
o quanto você é importante...

E foi por isso que eu resolvi aproveitar
esta época de Páscoa para largar
tudo o que estava fazendo e
te mandar esta mensagem...

Quero dizer que sua amizade
é preciosa para mim e que você
estará sempre num lugar especial
dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..
Meu desejo é que sua Páscoa
seja muito feliz e que eu
possa continuar tendo uma amizade
tão especial como é a sua!

Feliz Páscoa!!!!

Autora: Bethpml