Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

28
Fev08

Até Logo, João Vitor

Hoje, a 1º mensagem que recebi era assim:

 

 

Variados: 7Pensamos todos qd soubemos que o João Vítor ia deixar o Rancho Tricanas do Cidral. Ouvimos atentamente e lá nos acalmamos, afinal era temporário. Ele só vai para estágio e nem vai para aquele fim de mundo que diziam. Afinal, Espanha é ali tão perto. Quem sabe, a D. Marisa não arranja uma actuação para aqueles lados e matamos saudades?

Entre as curvas do ensaio lá fomos pensando e no final combinamos mandar umas mensagens para a D. Marisa publicar no blog, isto para que o João Vítor saiba que gostamos muito dele e nos vai fazer muita falta e que vamos contar os dias para ele voltar.

Assim, ficou decidido que as mensagens não vão ter nome, pois nem todos têm computador ou não sabem mexer nele e somos todos, Rancho Tricanas do Cidral completo, que lhe vamos fazer esta homenagem. A D. Marisa, tenha paciência, mas de hoje até domingo, que é qd ele vai, vai ter um trabalhinho extra. Mas nós sabemos que faria isto por qq um e assim pelo seu filhote fará ainda com mais gosto. Ah, D. Marisa, se ficar muito triste, nós estamos todos aqui, todos candidatos a filhas e filhos. Beijo grande para si, para o Sr. Mário e claro, beijões para o João Vítor.

 

E depois de ler isto, que remédio tenho eu, senão colocar todas as mensagens. Desde já, obrigado pelo vosso carinho.

 

 

 

Obrigado: 5

 

 

Sonhos: 2

 

 

 

Variados: 7

 

Otimismo: 5

 

 

 

Otimismo: 5

 

 

 

Amizade: 5

 

 

 

 

 

Otimismo: 1

 

Amizade: 6

 

Tchau: 4

 

 

Otimismo: 3

 

Otimismo: 3

 

Amizade: 7

 

Conselhos: 7

 

Volte Sempre: 2

 

 

Variados: 2

 

 

 

Otimismo: 4

 

Otimismo: 6

 

Amizade: 2

 

 

Conselhos: 1

 

 

Tchau: 3

1 comentário

Comentar post