Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

25
Fev08

A Força de Um Sorriso

 

 

 

 

A Força de Um Sorriso

As vezes perdemos as pessoas  que amamos e pensamos em estar só,ficamos com raiva da vida e passamos a olhar o mundo como um buraco fundo e escuro no qual vivemos. E quando menos esperamos descobrimos que esse buraco é ainda mais fundo e escuro. Nos decepcionamos muito com a vida, e pensamos que ela já não vale mais a pena, e de repente descobrimos que o mundo é mais triste e mais sombrio do que imaginávamos.
Nos fechamos, nos calamos, nos escondemos,fechamos os nossos olhos à espera de um milagre, que nem sempre acontece.
Só que um belo dia descobrimos que há sim um jeito de iluminar o tão terrível buraco. É uma coisa bem simples, ao alcance de nossas mãos, que ilumina  todos que estão por perto, um simples sorriso, o primeiro passo para a felicidade.
Só que mais tarde descobrimos que não adianta sorrir sómente,  mas o mais importante é olhar para o buraco escuro e sorrir estendendo a mão para que muitos a segurem e aprendam a sorrir.
Sómente assim podemos,com um belo sorriso, transformar esse buraco em um belo paraíso, que no fundo está ao alcance de todos, dentro de cada um de nós e é preciso somente um empurrãozinho para que a nossa luz ilumine o nosso buraco que ainda que fundo  não será já tão sombrio.

AD  

1 comentário

Comentar post