Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

28
Jul11

Rancho do Cidral nos Açores

Rancho do Cidral nos Açores


O Rancho Tricanas do Cidral esteve em digressão por terras açorianas, mais propriamente em Ponta Delgada, São Miguel, a convite do Rancho Folclórico de São Miguel participando assim na mostra de cultura popular portuguesa.
O rancho actuou nas Portas da Cidade na passada sexta-feira na presença de várias centenas de pessoas.
No Domingo, actuaram no Campo de São Francisco, onde com as suas danças e cantares, fizeram vibrar de entusiasmo todos os que estavam a assistir ao espectáculo. 
A convite da RDP Açores, o Rancho Tricanas do Cidral participou no programa Inter-Ilhas de Sidónio Bettencourt realizado na segunda-feira de manhã. À noite, em jeito de despedida, num restaurante em Ponta Delgada, realizou-se um jantar convívio entre os componentes e amigos do Rancho Tricanas do Cidral e do Rancho Folclórico de São Miguel. Nesta viagem aos Açores, o Rancho Tricanas do Cidral, fez-se acompanhado pelo Presidente da Junta da Póvoa de Varzim, Daniel Bernardo e pelo Sócio nº1 da ACR Matriz, João Santos.

Actuação no Campo de São Francisco

Actuação no jantar de despedida
Daniel Bernardo - Presidente da Junta da Póvoa de Varzim; Dr. Francisco Guedes - Presidente da Junta de S.Pedro, Ponta Delgada; Rita - Presidente do Rancho Folclórico de São Miguel; Manuel Milhazes - Presidente ACR Matriz; Fernando Pereira - Director do Rancho Tricanas do Cidral