Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

21
Jul11

Tour Açores

 

É já hoje e após 2 anos de intenso trabalho e de angariação de fundos através de espectáculos, festas, vendas diversas, incluindo bebidas e comidas e doçarias confeitadas pelos componentes, familiares e amigos do Rancho Tricanas do Cidral, conseguimos que mais um sonho se concretizasse e vamos agora viver a realidade que se chama Açores.

Com o espírito que já nos é habitual, vamos para mais uma digressão, esta um pouquinho diferente, pois envolve uma viagem mais longa, de avião e que nos obriga a um convívio constante durante 6 dias, que esperamos fortaleça ainda mais os laços de amizade e companheirismo que existem neste grupo.

Neste momento, só lamento que alguns elementos, por motivo de estágios e profissionais não nos possam acompanhar e deixo aqui aquele abraço à Cátia, à Inês, à Isabel, ao Zé Rui, ao Zé Manel e ao Zé Braga, que mesmo sabendo que não poderiam ir, nunca regatearam esforços em todas as iniciativas que visavam esta digressão. Mil bjs e muito obrigado pela vossa ajuda.

Aos elementos que nos acompanham extra rancho, o nosso Presidente da Junta da Freguesia, Sr. Daniel Bernardo e Esposa Arlete, o nosso sócio nº 1, João Santos e a esposa Fátima, e à esposa do nosso director, Leninha, á esposa do Sr. Manuel, Belita e ao marido da Mavilde, David, agradecemos a disponibilidade de mais uma vez fazerem parte do nosso grupo. Eles sabem, por experiência, que nas nossas digressões existe convívio, alegria e vivacidade, mas também muito trabalho e que vão dormir muito pouco.

Esperamos voltar com aquela esfusiante alegria que nos é caracteristica, com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido, de termos transportado os nossos costumes e tradições e de termos mais uma vez deixado saudades.

Espero que na volta, traga muitas fotos e vídeos, para que possamos partilhar o que vamos viver.

Para todos, direcção da ACRMatriz, componentes, coro e tocata do Rancho Tricanas do Cidral, familiares, sócios e simpatizantes que de qualquer modo colaboraram e tornaram possível esta digressão, vou deixar aqui em nome da Associação e do Rancho Tricanas do Cidral um BEM HAJAM, pois sabemos que trabalhamos muito, mas sem todos vós, colaborantes e unidos, nada seria possível.

ATÉ JÁ.....