Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

30
Set06

...

 

EU APRENDI...

Que a melhor sala de aula do mundo está ao pés de uma pessoa mais velha;
Que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Que ser gentil é mais importante do que estara certo;
Que eu sempre posso fazer uma oração por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir;
Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
Que deveríamos ser gratos a Deus por não dar tudo que Lhe pedimos;

EU APRENDI...

Que o dinheiro não compra "classe";
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
Que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?
Que ignorar os fatos os altera;
Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

EU APRENDI...

Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu;
Que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai aportar em outro lugar;
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;

EU APRENDI...

Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando;
Que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

(William Shakespeare)