Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

11
Nov07

Deus

 

Deus

Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas,olhava para o infinito, e não te via.
E pensava comigo mesmo,será que tu existes??
Não me contentava com a busca e prosseguia,
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores.
Também não te encontrei.
Senti-me só,vazio,desesperado e descri.
E na descrença te ofendi,
E na ofensa tropecei,
E no tropeço cai,
E na queda senti-me fraco
Fraco procurei socorro
No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho
No carinho eu vi nascer o amor
Com amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver...
O que recebi,resolvi doar
Doando alguma coisa muito recebi
E em recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz,encontrei a paz
E tendo a paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que tu estavas
E sem procurar-te
Foi que te encontrei.



(autor desconhecido)

enviado por Tiago Guimarães

 

1 comentário

Comentar post