Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

03
Jun06

Aí vamos nós

Pois é. Aí vamos nós, a caminho de mais uma actuação, que espero seja como as anteriores, do agrado de todos . Já sabemos, que para agradar aos outros tem que agradar primeiro a nós, pois somos um grupo exigente e sabemos quando estamos bem. Nunca estivemos melhor, aliás dia a dia, ensaio a ensaio, todos ganham maior confiança e já não há ninguém que vá para o palco a pensar que vai correr menos bem. Quando pisam o palco, todos o fazem com a confiança de que será a melhor actuação de sempre.

Bem hajam pelo espirito de camaradagem e amizade que existe no rancho.

Vamos primeiro passear um pouco por Lisboa, depois fazer aquele piquenique de que todos falam, vamos rir e brincar como sempre, fazer algumas loucuras saudáveis, e então vamos para Alcabideche, Amoreira, onde o Festival inicia às 14h30m. Esperemos que cumpram o horário, pois no fim do Festival, temos o convívio-jantar com todos os ranchos participantes, e depois um longo caminho de regresso. Esta semana, não teremos o David, para nos divertir a viagem toda, mas acredito que qualquer outro ou outra ocupará fácilmente o seu lugar e não faltará riso e alegria no autocarro.

Amanhã, Domingo, não prometo, pois temos outra actuação, mas lá para segunda ou terça, aqui estarão algumas fotos do dia de hoje, e da actuação.