Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

18
Out07

Oi, amigo Deus

 

 

Oi, Amigo Deus...





Oi, amigo Deus,
agradeço mais este dia, 
que adormece manso 
em gozo de estrelas 
na paz que dorme em mim...

Oi, amigo Deus, 
agradeço cada dia de meus dias, 
no conforto de um abraço amigo,
num sorriso no rosto dos que amo,
no querer bem de muitos para comigo,
na harmonia da minha casa 
e minha vida...

Oi, Meu Deus e Amigo,
agradeço pela minha saúde e de todos os meus, a cada dia, 
na ausência de preocupação em minha face,
na recuperação do meu grande amigo Horácio,

protege com teu manto o Padre Fonte,
agradeço o carinho de meu marido , 

o  beijo amoroso de meu filho...

Oi, Deus, Querido Pai,
com o novo e desconhecido amanhã,
abre meus caminhos e minha mente,
veste-me de amor e compreensão,
abençoa minha casa e meus amigos,
cerca-me das graças que mereço,
faz-me sentir Tua Presença e Proteção...

Oi, Meu Deus, Amigo e Pai,
com Tua imensa bondade,
protege-me do sono de meus sonhos, 
da indiferença e do abandono.
Afasta de mim os inimigos, 
e os perigos da força do mal.
Enche-me de garra e determinação, 
para que eu possa cumprir, 
afinal, minha missão.

Viver.

 

 

Adaptado de Angela Moura