Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

17
Out07

Força, Horácio

E nem sempre as notícias que eu dou são alegres. Já devem ter percebido pelos post anteriores, que não estou feliz, aliás, estou triste, a verdade é essa mesmo. Isto porque, hoje o Sr. Horácio, 2º secretário da Assembleia da ACRMatriz e que por acaso, um feliz acaso, até é meu sogro, foi hospitalizado. Todos quantos o conhecem sabem a pessoa alegre e divertida que ele é, e eu, nós, família, estamos todos preocupados com o seu estado de saúde, mas muito, muito tristes, por o sabermos lá, sózinho (sem nós), pois todos sabemos que ele só está bem rodeado dos filhos, netos, enfim dos familiares todos. É do tipo, galos e pintinhos na capoeira.

Mas, como eu detesto desânimo, acredito que ele pensa nas loucuras todas, no bom sentido, é claro, nas brincadeiras, nas tremendas "discussões" de futebol, enfim, acredito que ele ocupará o seu tempo livre com bons pensamentos e na certeza de que todos estamos com o pensamento nele.

E o pensamento bem positivo, para que regresse rápidamente a casa e ao nosso convívio.

Por isso, eu publiquei este post. Porque acredito, que muitas mais pessoas estarão também a engrossar este cordão e a torcer pela sua rápida recuperação.

 

FORÇA  HORÁCIO, ESPERAMOS POR TI.

3 comentários

Comentar post