Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

10
Set07

Um dia bem passado

Mais uma vez o nosso grupo deu provas de ser um grande grupo. Além de convivermos todos muito bem, somos muito bons a integrar outros elementos no nosso convívio. Entre nós, ninguém é, nem se sente um(a) estranho(a). Todos passam rápidamente a fazer parte do grupo. Bom para quem chega de novo e bom para nós, que assim nos divertimos sempre sem constrangimentos.

O dia realmente foi óptimo, a água e as ondas fizeram o resto. Para todos os que participaram, obrigado por serem tão especiais, tão alegres, tão comunicativos, onde vocês estão garantem a alegria e boa disposição.

E nem vamos comentar por exemplo: aquele grupinho (eu incluída) que quase afogou uma das nossas queridas tias , mas que ela gostou e não largou mais a água nem as ondas é um facto, comprovado até por muitas fotos; aquelas senhoras que em jeito de brincadeira, diziam que tinha ficado tudo "tão lavado, tão lavado", aqueles "meninos" ,que quase destruíram o caiaque contra o muro ( vão ter falta de jeito para remar para longe, amigos, o momento foi de gargalhada geral), duas senhoras que deveriam ser bem comportadas, mas também foram para os caiaques e que  fizeram a delícia de quem assistiu aos seus esforços para manejar o "barco". Mas que conseguiram, eu e muitos outros estamos de testemunhas, e é assim mesmo, se o nosso espirito fôr assim jovem, ninguém nos impede de nada. Aquela outra senhora que resolveu que a fila do balneário era longa e despiu fato de banho, vestiu cueca e cinta, bem no meio do povo, (eu tenho fotos que comprovam, mas só vou entregar á própria), outros que tiraram a tarde para uma valente soneca, aquela garota que usou e abusou da voz durante toda a viagem de volta e nos brindou ( com acompanhamento geral), de um sem fim de músicas, desde o rancho, a rusga, o pimba, o romântico, um repertório variado digno de qualquer grande artista, outra que quando se ria contagiava todo o autocarro, enfim, muitas mais peripécias que aconteceram e que recordaremos ao longo dos tempos.

Até á próxima oportunidade de convívio, SEJAM FELIZES.