Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

27
Jun07

Último Ensaio Rusgas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E aqui ficam as últimas fotos dos ensaios. Agora a responsabilidade é vossa. Não são só os arcos que transportais. Vocês, pequeninos, maiorzinhos e principalmente, os grandinhos da rusga senior, levam a responsabilidade de representar dignamente a sua Associação - Associação Cultural e Recreativa da Matriz, as suas cores- vermelho e branco, o seu Bairro - Bairro da Matriz e por que não a sua cidade - a Póvoa de Varzim.

Mas eu estou tranquila, pois sei que todos desfilam e actuam com o coração nas mãos, com o bairrismo e a tradição bem presentes e como em anos anteriores, vão fazer vibrar de alegria e emoção todos aqueles que assistem e são da nossa côr. E de certeza, que mesmo os de côr diferente, vão aplaudir a graciosidade das nossa tricanas e o porte lindo dos nossos rapazes, a sua elegância ao dançar e os sorrisos sempre presentes no rosto e no olhar.

Cantem e dancem, divirtam-se e façam transbordar toda a vossa emoção.

O BAIRRO DA MATRIZ vai levar à cidade e aos Bairros que visitamos,  alegria, convívio, tradição, bairrismo, muita animação, sempre com o civismo e amizade entre todos que já é nossa caracteristica.

OBRIGADO A TODOS E SEJAM FELIZES

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.