Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

02
Jun07

Quem será o Padrinho?

 

 

 

Atenção, vocês não dormem? Larguei o blog ás 2 da manhã com todos os votos aprovados e o mail todo limpinho e quando liguei aqui o "bicinho" até me assustei. Já não tenho mais dedos para fazer contas. Só de papéis para apontar votos, nem vos falo, isto vai rebentar o recorde de visitas dos blogs e mails do sapo. Se soubesse tinha-me candidato ao recorde.

 

Bom e falando de coisas sérias, há muitos pedidos para conhecer os autores dos nomes PIPO e MARTIM, pelo que eu, mesmo sem autorização dos ditos, vou mostrar-vos quem são. Isto porque já sei de fonte limpa quem eles são, aliás confirmei que eram 2 elementos da nossa rusga, o que me deixou duplamente feliz, mas devo dizer-vos que também estou muito contente pois os votos continuam a nascer de tudo quanto é lado. Desde o canadá, frança, brasil, estados unidos, moçambique e do nosso país desde guimarães, faro, vila do conde, setubal, amarante, penalva do castelo, barcelos, viana do castelo e da nossa cidade, eles caem literalmente aos montes. Daí vocês podem ver em quantas localidades o nosso blog e as notícias da matriz são lidas e segundo sei, até esperadas com ansiedade.

 

Para vocês, eu sei que muitos sabem quem são, mas para quem não sabe, aqui ficam os autores.

 

 

 

 

 

 

 

A decisão é toda vossa!!!!

 

 

220 comentários

Comentar post

Pág. 1/22