Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

01
Jun07

A Ideia do Nome do(a) Mascote

 

Para alguém que perguntou mas que não se identificou(daí, eu não te tratar pelo nome), e  para todos em geral, o que aconteceu foi o seguinte:

 

 

O Tiago Pereira, que como sabem é o autor do desenho do mascote ( acho que já vou assumir que é masculino pois os  votos no feminino são poucos) , mandou-me o "boneco" para publicar no blog e perguntou-me se não  queria seu eu a dar-lhe  o nome. Daí , a imaginação começou a funcionar. Primeiro resolvi colocar o boneco por partes e achei que seria bonito envolver todos os elementos das rusgas, do rancho, colaboradores e simpatizantes da Matriz, na escolha de um nome, em vez de ser eu a decidir sózinha. E resultou até melhor do que eu pensava, pois o envolvimento é bem maior do que eu imaginava.Já votam no Liceu, na Rocha, no Ciclo, nos locais de trabalho, no espaço Internet da Matriz, de todo o lado, até do estrangeiro eu tenho recebido votos.

 

 

 

 

E fico muito feliz com a adesão que teve esta ideia, pois mostra que o blog da Matriz, atinge dia a dia os seus principais objectivos, que são informar, comunicar e fazer com que todos participem. Assim vale a pena e cada vez me dão mais motivação para continuar um trabalho que é diário, bastante exaustivo por vezes, mas afinal, muito compensador.

 

No domingo, não vou poder estar presente no jogo de futebol, pois vou trabalhar ( é dia de homenagem aos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, promovida pela Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim), mas peço a quem poder tirar fotos e relatar o jogo que me envie para o mail, que eu depois publico.

 

 

 

 

Aproveito para solicitar a todos que enviem poemas, imagens, fotos, tudo o que quiserem ver publicado, que eu agradeço  e publico.

 

 

 

1 comentário

Comentar post