Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

01
Jun07

Eu falo por ti....Criança

 

 

Eu falo por ti Crianca!

 

 

Oiço dizer tantas vezes que sou o futuro

que sou a esperanca,

mas que me adianta ser o futuro

se vocês adultos nao cuidam do nosso presente ,

quando cresço chamam à atencao por pequenos erros sem importancia...

e tu adulto que maltratas a natureza,

que ofendes e matas o teu semelhante,

que futuro me queres dar,

se nao me dás os bons exemplos,

ensina-me a ser um Homem de bem

que eu dar-te-ei uma vida melhor na tua velhice,educa-me com palavras meigas

que eu serei um bom Pai ou Mãe,

faz-me crescer na lei da verdade e amor

para que o mundo seja melhor,

nao me dês só brinquedos , dá-me licões,

nao acendas uma vela , se me escondes no escuro.

Ensina-me a ser o teu futuro!