Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

16
Jul06

Ondas a muitos Kms do mar

A Praia Fluvial das Rocas é um complexo de lazer situado num lago com quase 1Km de extensão, situado no coração da Vila de Castanheira de Pera.

Em 4 de Julho de 2005 foi finalmente inaugurada. Nesse dia ainda se comentava a beleza da obra, a surpresa das ondas, a grandeza do empreendimento. Poucos, muito poucos ainda, naquele dia 4 de Julho, se terão de imediato apercebido da verdadeira importância e dimensão, enquanto investimento estruturante, do Parque Azul, onde se encontra implantada a Praia das Rocas. 

Ocupando uma área de cerca de 10 hectares ao longo da Ribeira de Pera, que abastece a praia com as suas límpidas e puras águas, o complexo conta com um piscina circular de 7.000 m2 e uma piscina de ondas com 2.100 m2 (a maior do país).

No verão de 2005 a Praia das Rocas registou cerca de 100.800 visitantes.

Espero que gostem realmente do passeio, que se divirtam, seguindo todas as regras de segurança. Aliás temos passeado muito e nunca tivemos qq tipo de problema, dado sermos todos civilizados e cumprirmos o que nos indicam. Para todos, incluindo eu, é claro, desejo um bom dia. Como já entenderam, estes posts estão pré programados, uma vez que eu estou de férias ( do computador, também).

Qd voltar prometo fotos personalizadas deste dia que espero seja de boas recordações.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.