Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

24
Mai07

Actuação na Festa do Sr. dos Milagres

 

Decorreu bem a actuação e conforme prometido, aqui ficam as fotos.

Para todos, obrigado pelo empenho demonstrado.

A Igreja estava linda, as imagens são muito bonitas e para quem, como eu adora flores e arranjos das mesmas, foi um momento sublime comtemplar aquela igrejinha por dentro. Não sei quem é o(a) responsável pelos arranjos florais, mas assim mesmo deixo aqui os meus parabéns, pois a cor, a harmonia e a beleza estavam ali de mãos dadas.

 

A Dores canas e o Avelino Viana, mais uma vez participaram da procissão, representando a Associação Cultural e Recreativa da Matriz e o Rancho Tricanas do Cidral. Bem Hajam, pela vossa disponibilidade.

 

Antes de entrar em palco, estava vento frio, difícil era tirar os casacos e alguns resistiram até ao último momento. Como sempre, as habituais brincadeiras, sorrisos e os cumprimentos à Maria, que apesar de tão ocupada agora com a doença do marido, fez questão de estar presente e entrar com a bandeira em palco. Obrigado Maria e as melhoras para o Sr. Franklim.

 

A boa disposição era constante.

 

Já o rancho alinhava para a saída do anterior e o nosso ensaiador aproveitava o xaile de alguém para iludir o frio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAis uma vez tenho de agradecer ao Carlos Rosa, não, desta vez é à esposa do Carlos Rosa, à Mónica, pois estas fotos são uma montagem de fotos tiradas por mim e por ela. Obrigado de coração por terem tirado fotos e principalmente, por mas enviarem tão prontamente.

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post