Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

27
Jan07

Obrigado

 

E não pensem que vou dizer obrigado e sem mais nada. Eu não preciso esconder que adorei todas as mensagens que recebi, todos os postais, quase conseguiram entupir o meu mail e acabaram com a carga do telemóvel, tantos foram os sms e as chamadas. Mais uma vez me mostram que vocês são especiais e que o meu tempo está muito bem empregue junto a vós. Aos amigos e amigas de hoje e todos os dias, aquele abraço com muito carinho.

Aos amigos e amigas de muitos e muitos anos, dos que brincaram e cresceram comigo, lá tão longe, na Beira, na Manga, em Moçambique e que em mais um ano marcaram presença e não se esqueceram, eu agradeço de coração não só pelos parabéns mas por todas as boas lembranças que me proporcionam em cada mail, em cada msn que recebo.

Para toda a família, eu não preciso de agradecer aqui, pois agradeci presencialmente todo o carinho e apoio que estão sempre prontos a dar. Aos que não puderam estar presentes, por afazeres ou porque estão longe, retribuo tudo de bom que me desejaram e sabem todos, que estão sempre no meu coração e no meu pensamento.

Finalmente, e porque os últimos são os primeiros, ao Mário e ao João Vítor, obrigado por serem amorosos e carinhosos como sempre, é por eles e para eles que eu sou feliz.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.