Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

26
Jan07

Em dia de aniversário

Com a chegada de um aniversário, chega também a época da colheita do que plantei ao longo do ano que passou, e sei que estando numa Associação, num Rancho, ficam comprometidos muitos outros assuntos e acreditem, que só aqui estou, porque tenho comigo, além dos mais importantes que são o meu marido e o meu filho, muitos outros familiares e claro, vocês todos, que no dia a dia justificam todo o meu empenho e se assim não fosse, talvez não conseguisse expressar as palavras que tenho gravadas em meu coração.
Portanto não poderia passar de hoje! E é com o espírito de dia de aniversário, eu sei que muitos não gostam de fazer anos, mas eu adoro, que digo que tenho recebido de vocês meus amigos, uma grande quantidade de e-mails com palavras carinhosas a respeito deste blog e do trabalho que não só eu, mas todos temos desempenhado na Associação Cultural e Recreativa da Matriz e no Rancho Tricanas do Cidral.
Fico cheia de alegria a cada um deles que leio, adorei cada postal recebido por altura do Natal e toda a colaboração que recebemos, poemas, versos, músicas.
Por isso e pela atenção que vocês me dispensam diariamente é que a minha responsabilidade também cresce  a cada dia.

Tenho procurado fazer o melhor e vou continuar agindo assim porque é por gente como vocês, que eu me orgulho de
fazer algo que vos faça um pouco felizes diante de tantas adversidades e quando comentam que acharam aquele poema lindo, aquela imagem que vos fêz rir, vale a pena tudo o que faço.
Noto, mais e mais a cada dia,  que o nosso blog não tem servido apenas por mero passatempo, mas também para levar alento e um pouquinho de alegria a todos que partilham do gosto pelos ranchos, pela poesia, pela fotografia 
e que me escrevem dando sugestões e pedindo que eu arranje um tempinho e responda os seus mails.
Respondo todos, pois não há nada mais gratificante para mim do que isso.
Eu não tenho muito o que dizer, pois a cada momento que vejo nos mails que recebo,  os recadinhos, dos mais simples aos mais intelectuais,a minha emoção renova-se,
e o  meu agradecimento a cada um está dentro de mim e só aqui posso retribuir .
Obrigada mesmo e de coração!!!
Com o mesmo sentimento que me envolve quando estou a escrever estas palavras, é que coloco aqui a minha gratidão sincera e o convite para que continuem passeando pelo Blog da Matriz,pois ele não é só meu, é nosso!
Sintam-se à vontade dentro dele e absorvam dele o que for melhor para o seu engrandecimento.
Continuem também a escrever, a enviar tudo que entenderem, pois, com certeza me enchem de felicidade! 
Procuro aprimorá-lo a cada dia,porque essa é a minha responsabilidade diante de tanto carinho que vocês lhe dedicam.

Mais tarde, vou aqui publicar todos os postais que  estou a receber. Vou publicá-los sem nome do remetente, para que ninguém (dos que não enviaram) se sinta melindrado. Agradeço ao mesmo tempo as muitas mensagens e telefonemas que já recebi no telemóvel.
Gostaria de abraçar pessoalmente um por um, mas como é impossível, fechem os olhos e sintam-se abraçados calorosamente.


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.