Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

06
Set08

Como Viver sem Você

 

Como Viver sem Você

 

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

 

 Dinesha