Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

18
Set12

Notícias do Bruno Fonseca

Boa noite amigos (as)

Cá continuo na minha recuperação.

Os dias são como todos os outros sempre da mesma maneira. Tenho andado bem disposto e a pensar só no dia em que vou sair do hospital e ir para casa. Muito tempo tenho para pensar e mais tempo tenho ainda para descansar. De certo que descansar faz bem mas o pensamento é algo a que me tenho agarrado, os pensamentos levam-me a todo lado e assim vou tentando despistar o meu isolamento. Como sabem tive de fazer mais um reforço da minha medula para ver se esta estimulava a outra. Agora vamos aguardar por melhores noticias. Assim sendo o pensamento leva-me para longe e quase sempre para casa junto dos meus. ...

Hoje vou tentar ir mais longe mas com eles, claro.

"Até amanhã"