Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

18
Fev12

..

Olá aqui de Toulouse onde acabo de chegar no voo 490, e para me dar as boas vindas uma chuva chata que quase que mandava meu penteado para o caraças, e um vento frio que me levou direitinha á rue Bedouce um bairro de blocos todos do mesmo estílo, aliás como tudo aqui que obedece á cor rosa que dá um encanto raro e doce, com suas lindas rosas e grandes Hortenses que vaidosas nos saudam.

Uma cidade onde os ricos e pobres vestem igual na sua arquitetura, nas janelas e nas cores todas elas rosa.

A viajem foi tranquila e como sempre olho a asa do avião uma estrada sem fim.

Me esperava o maldito elevador para o 8º andar, e o homem da loja que logo me reconhecendo me saudou com grandes salamaleques me mostrando belas cerejas como as outras que me vendeu misturadas com as batatas poverito, talvez por isso me fez tão grande cumprimento.

Dia 18, mal espreitei á janela vi que o dia estava de chuva e bem cinzento, era mesmo azar, mas cá a moça de lagriminha ao canto do olho tinha de se conter pois ninguém podia saber que eu tinha chorado, certamente viriam dias de sol, enquanto isso ordenava toda aquela barafunda da papelada do meu filho pondo em ordem todo o arquivo. Gaita, pensava que tanta papelada só existia por ai, mas vejo que não, já tenho os olhos em bico...

Uma coisa é certa já estou morrendo de saudades dos meus amigos, do meu canário que canta mui bien, e das minhas flores, das minhas "sandálias" que me fazem sentir livre como os passarinhos...

Capitólio

Uma bonita praça com muita vida nocturna para quem tem grana claro... Hoje vamos dar uma volta por lá estão comemorando a semana da música, e então se espalham por todo o lado varios grupos musicais, é bonito, nós paramos onde estavam comemorando Choupin adorei, agora vamos dormir que amanhã é dia de jorna, vá lá que não tenho panelas haahah!

Até á próxima

São Percheiro

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.