Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

matriz2006

matriz2006

20
Nov07

Eu Sei...

 

 

"Se eu voar sem saber onde vou,

Se eu andar sem conhecer quem sou,

 Se eu falar e a voz soar com a manhã,

 EU SEI

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,

E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,

So DEUS sabe o que virá,

So DEUS sabe o que será,

Nao há outro que conhece tudo o que acontece em mim...

Se a tristeza é mais profunda que a dor,

Se este dia já não tem valor,

E no pensar que tudo isto já pensei,

EU SEI

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,

E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,

Só DEUS sabe o que virá,

Só DEUS sabe o que será,

Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,

E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,

Na incerteza do saber, o que fazer o que querer,

Mesmo sem nunca pensar, que um dia eu vou expressar,

Não há outro que conhece tudo o que acontece em mim..."

" Sara Tavares, "EU SEI"

Enviado por Tiago Guimarães

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post