Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

matriz2006

matriz2006

02
Jun07

Votação Final

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pipo - 1272 votos

Martim - 1424 votos

 

 

 

 

O nosso blog das 21 horas de ontem, ás 21 horas de hoje recebeu mais de 800 visitas e no mesmo horário, recebi mais de 250 mails relacionados com a votação.

Estes resultados foram muito aumentados na última hora de votação, porque resolveram usar a habilidade de reproduzir os mesmos votos. Como a táctica estava a ser usada dos dois lados, o que só prova que estavam todos muito atentos, eu resolvi não interferir e só deu mais um bocadinho de trabalho a contar os votos e claro, os resultados finais estão muito inflacionados.

Mas devo dizer-vos que a diferença de resultados que havia por volta das 18 horas, foi a que se verificou no final, pelo que a táctica utilizada em nada alterou a verdade das votaçães.

A todos que se empenharam nesta votação, eu e a Associação Cultural e Recreativa da Matriz agradecemos do fundo do coração. Agora, por uma votação, quem sabe, algum dia, por alguma coisa mais importante?. Conseguimos, todos juntos, mostrar a unidade, o sentido de companheirismo e amizade que existe nesta Associação e entre quem a frequenta.

faço questão de deixar aqui mencionado, que qualquer um dos concorrentes, antes, bem antes do fim da votação, deixaram em comentário, bem explícito o apoio ao opositor e  bem claro, que quem ganhasse seria o justo vencedor. Bem hajam por esta atitude, mas se ela fosse diferente também não teriam o lugar que têm nesta associação, pois pelo apoio e votação, todos, os que os conhecem e os que não sabem quem são, depreendem que são dois jovens queridos entre os colegas e entre todos que trabalham, convivem, participam e fazem parte desta grande família do Bairro da Matriz.

Para eles, Helder e Tiago e para todos que de alguma maneira participaram, primeiro sugerindo os nomes e depois votando nos escolhidos, fica o nosso agradecimento e fica também a certeza de termos divulgado dignamente as nossas rusgas, o nosso BAIRRO DA MATRIZ, a nossa PÓVOA DE VARZIM.

 

JUNTEM-SE A NÓS.

VENHAM VIVER

O S. PEDRO NO BAIRRO DA MATRIZ